Advertisement

Como aprender a se comunicar em inglês de forma definitiva

 E, o melhor método que eu conheço é o chamado LEAC. Que se baseia em 

4 pilares para levar a pessoa do zero até a fluência.

 Ele foi desenvolvido baseado na maneira como os nativos aprendem o idioma.

 Que é aprender com a Leitura, Escrita, 

Audição e Conversação. Eu apliquei esse exato método para me tornar fluente em Português!

Além do curso onde eu ensino todo o meu método, 

você terá a oportunidade de ter uma nativa para te ajudar a

 comunicar de maneira tão natural como os norte-americanos!

 Eu mesma vou te ajudar com todas as suas dúvidas.

 Seguiremos juntos a estrada que te leva a fluência.

Com o meu curso você terá uma nativa a sua disposição, 

sem precisar gastar caro com viagens, intercâmbios ou professores particulares!

Imagine você...

Conversando sem nenhuma dificuldade com qualquer falante de inglês.

 Você poderá se destacar no mercado, 

estudar fora e viajar para qualquer país do mundo 

sem ter a barreira do idioma. 

Um novo mundo de oportunidades estará a sua disposição.

Para isso você só precisa de um celular, tablet ou computador.

 Como o curso é totalmente online,

 você pode assistir de qualquer lugar e quantas vezes quiser.

Além disso, o acesso ao curso é vitalício e o método é pensado para 

você conseguir se comunicar em inglês de maneira eficiente.

 Chega de passar anos em cursos presenciais ou online que não trazem resultados.

Sabendo disso, deixa eu te perguntar...

Se você pudesse escolher uma maneira de aprender inglês, qual preferiria? Ter a vivência com nativos no exterior ou estudar no brasil no seu tempo?

E, se eu te falasse que é possível ter os dois?!

Meu nome é Lecil Alvino, sou norte americana, fluente em inglês e português, e desenvolvi um método único para qualquer brasileiro aprender a se comunicar em inglês de forma definitiva. Independente se já domina a gramática ou se nunca estudou nada sobre o idioma.