Advertisement

dicas de como aprender e ser fluente no idioma Inglês e mudar sua vida pessoal e profissional

 *Você está diante do que há de mais avançado em técnicas de neurolinguística focado para o aprendizado da língua inglesa.****



A Speak Idiomas te oferece a melhor oportunidade de ser fluente no Inglês e mudar sua vida pessoal e profissional. -Curso Básico 1, que é o primeiro curso de uma série de 6 cursos de Inglês do nível básico ao avançado. -Método desenvolvido por 8 professores de inglês e 2 americanos registrada e certificada oficialmente pela Franqueadora Speak Idiomas.

-Acesso à plataforma de vídeo aulas com login e senha. -560 frases em inglês memorizadas, somente neste livro, sobre como nos apresentar à alguém, pedir algo em restaurantes, fazer ligações, ir ao cinema, shopping, andar de metrô os principais pontos turísticos nos Estados Unidos. -Cada curso, é correspondente a 6 meses de aula presencial nas escolas Speak Idiomas. Inscreva-se já no curso online com a qualidade da escola real, para você estudar quando e onde quiser.
Características
O método completo é composto de 6 módulos (cada módulo corresponde à aproximadamente 1 semestre se feito em sala de aula), e com o curso online intensivo, o aluno tem a facilidade de adiantar muito mais o processo, podendo fazer quantas aulas quiser e de onde quiser.
Com 2 horas por dia (aulas + exercícios diversos), cada módulo pode ser finalizado em apenas 20 dias.* 

*Tempo estimado, podendo variar de acordo com cada aluno
A cada módulo adquirido, o aluno aprenderá mais de 560 frases diferentes, além do vocabulário, verbos e expressões inseridos no material didático.

Uma metodologia completa ao seu alcance agora!



Os módulos do curso são:

Básico 1
Básico 2
Intermediário 1
Intermediário 2
Avançado 1
Avançado 2
mais informações acesse:https://go.hotmart.com/R57996178T